Bem haja!

O objectivo deste blogg é simplesmente ir postando as minhas aventuras e historias que se vao passando em terras escandinavas!!

Cumprimentos

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sony

Bem hoje cheguei a uma conclusao. Os produtos da Sony nao valem nada!!

Comecando pelo meu portatil. Em 3 anos e meio esta farto de me dar problemas. Duas motherbords inoperacionais, problemas no sistema de arrefecimento, problemas no monitor. Demasiados problemas para um Laptop que custou os olhos na cara e que supostamente é fabricado por uma empresa de eleicao!

Passando à maquina fotografica.... Pelos vistos o memory card um SD qualquer coisa nao funciona que o leitor de cartoes de nenhum PC. E olhem que ja tentei inserir nuns 10!! Pelos vistos é coisa propria da Sony, cartao especial para maquinas especias para lixar consumidores especiais. Até o raio do cabo pa ligar a maquina ao PC é especial. As maquinas desta gente funcionam quase todas com os cabos uns dos outros.... mas  aminha nao. Maquinas especias pa lixar o estudante erasmus em alturas especias!!

Estudante, sim tu! Vais de erasmus? Entao o melhor e comprares produtos que nao sao da Sony. Concelho de amigo ;)

Esta má disposicao toda porque tenho um exame na sexta e o meu bolo hoje saíu furado.... bah!

Só por curiosidade: ESTÁ A NEVAR EM VÄAXJÖ!!!!!!! =D

Sem comentários:

Enviar um comentário