Bem haja!

O objectivo deste blogg é simplesmente ir postando as minhas aventuras e historias que se vao passando em terras escandinavas!!

Cumprimentos

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Novidades

Bem agora tenho uma boa desculpa para nao actualizar o meu blog. Estou sem Laptop..... infelicidades da vida é o que digo! Infelicidades e o facto de ter um computador Sony Vaio que transpira qualidade por todos os seu poros.

Mas continuando. ESTÁ um gelo em Växjo, finalmente chegaram os graus negativos e ando a vestir camisolas por cima de camisolas mas, já tenho um belo casaco em vista para adquirir. Durante as horas quented o dia (12h até 2/3h) a temperatura chega até aos 6 graus mas depois desce estando já negativos perto das 8h. E como é obvio estou adoentado de novo... esta garganta minha!!

P.S. - Computadores alemaes sem cedilhas e til SUCK!

Sem comentários:

Enviar um comentário