Bem haja!

O objectivo deste blogg é simplesmente ir postando as minhas aventuras e historias que se vao passando em terras escandinavas!!

Cumprimentos

domingo, 14 de novembro de 2010

Actualizacoes!

Estou feito um preguicoso!

É verdade que estou sem Laptop mas, nao pode ser desculpa para me ter esquecido do blog nestas ultimas semanas!!

Mas passando às novidades:
Estive em Copenhaga!!! Uhu! Mais uma viagem... que me saiu bem cara. La é tudo caro mas a viagem correu bem, e a cidade é simplesmente brutal. Hei de fazer um post so para falar mais a fundo da viagem.

Roubaram me a bicicleta :'( A Suecia, com todas as suas coisas boas, ainda tem de ensinar os seus habitantes a respeitar a propriedade privada quando estao bebados!!! Estou mesmo triste. Agora so vou la de BUS.... É mais confortavel mas os autocarros terminam as 2 da manha e quando é pa sair a noite tenho sempre que pedir uma bike emprestada.

Já nevou outra vez.... nao foi bem nevar foi chuva misturada com neve o que fez uma mistura no chao bela para se dar umas boas quedas. Mas faz parte da experiencia.

O Tiago veio visitar-me. Este individuo tem de aprender urgentemente como viver em sociedade!!!

No outro dia joguei curling!!! Brutal!! Aquilo pa desporto social é optimo... tipo bowling. Mais sais de la cheio de frio e com os joelhos doridos. Experiencia que gostaria de voltar a repetir.

Estou farto de estudar. Se nao sao exames sao trabalhos, se nao sao trabalhos sao livros para ler.... pfff.... isto aqui é a serio. Saudades do ISEG!

Bem e está feita a actualizacao das minhas ultimas semanas. Para a semana vou a Estocolmo e Tallin... Eu quero é viajar!! Mas eu depois da viagem eu conto mais sobre as cidades.

Beijinhos, abracos e felicidades!

P.S. O Sporting ganhou um jogou!!!!!! xD 

Sem comentários:

Enviar um comentário