Bem haja!

O objectivo deste blogg é simplesmente ir postando as minhas aventuras e historias que se vao passando em terras escandinavas!!

Cumprimentos

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pfuuuu....

E quem diria que ter um blog dava tanta trabalho?!
Eu pensava que eram favas contadas.... mas para uma pessoa como eu que nao gosta de escrever e muito menos pensar é dificil!!! Por isso mando assim umas congratulações a quem tem um blog e paciencia para lá escrever coisas (des)interessantes frequentemente.... a todos voces um carinho da minha parte!!

Entretante parece que no fim de semana fui dar um giro por uma ilha.... mas vendo bem passei mais horas em barcos e camionetas do que propriamente a ver coisas interessantes. Esta gente do VIS não acerta uma!

Como sempre as fotos estão disponibilizadas no facebook para os meus amigos verem e caso queiram mandar uns bitaites.... sim disse amigos, não pai e mãe....

Bem porventura hei de falar mais promenorizadamente da viagem.... mas nao hoje! Não estou com muita paciencia para isso.

Deixo-vos então uma musiquinha muito agradavel que nao me sai de maneira nenhuma da cabeça hoje:


Bem a banda é chamada de Johnossi e a musica Man Must Dance (a banda é Sueca... como é obvio!! seus incultos)

P.S - Tenho que aprender a meter os videos do youtube no blog.....

Sem comentários:

Enviar um comentário